sábado, 31 de julho de 2010































Sapato Mr.Cat.
Tamanho 36

3 comentários:

  1. Oi querida!
    Estou passando para conhecer seu bazar e para te convidar a fazer uma visita no meu!!!
    http://likabonecadepano.blogspot.com

    Já estou te seguindo!
    Se puder, me segue tbm!

    Bjks! Estou aguardando a sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Retornei de NYC semana passada e estou retomando o bazar, com muitas peças novas nos próximos dias, dê uma olhada.
    Tenho também MUITA coisa disponível para troca.

    bazardafenix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Estou fazendo uma lista de sites de brechós que gosto na internet para pôr em um site que vai entrar no ar daki ha alguns meses. No site gostaria de colocar maior contato possivel dos blogs, como facebook, orkut, youtube, google+, caso o blog tenha. Não encontrei todas as possiveis informações nos sites que visitei,
    se seu site tiver alguma informação que não gosta no blog, por favor, teria como informar?
    meu email clarissa85@gmail.com, aguardo contato,

    obrigada,

    beijos

    ResponderExcluir